Conserto de celulares: Uma ideia de negócio que gera dinheiro!

Conserto de celulares: Uma ideia de negócio que gera dinheiro!

Já pensou em ganhar dinheiro com conserto de celulares? Você gosta de resolver problemas técnicos? Tem alguma noção de soluções e manutenção de smartphones? Então, provavelmente, este conteúdo foi feito para você! Até porque, com a crise econômica de um mundo que vivencia a pandemia, como não pensar em um plano B, não é mesmo? Uma dica bastante interessante para aqueles que querem mudar de vida e fazer alguma atividade satisfatória, é esta: consertar celulares!

Conserto de celulares dá dinheiro?

Com certeza! Um grande fator positivo ao seu redor é que você raramente vai conhecer alguém que não tenha celular. Todos temos e, mais do que status, trata-se de uma necessidade! O smartphone está presente em praticamente todas as atividades diárias que vivenciamos.

Outro ponto importante para que você queira trabalhar com consertos de celulares é que eles QUASE SEMPRE necessitam de manutenção. Uma tela quebrada, queda em água, configurações e afins… tudo isso pode fazer com que os serviços de uma assistência técnica de celulares sejam imprescindíveis.

Como consertar celulares e trabalhar com isso?

É claro que, se você não conhece muito sobre manutenção de celulares, precisará fazer um curso específico e de qualidade. E quando digo “qualidade”, tenha em mente que você precisa obter o conhecimento adequado em todas as suas práticas. De que adianta fazer um curso de R$100 e não saber consertar celular Samsung que caiu na água, por exemplo? Ou ainda, que os seus clientes sempre retornem insatisfeitos com o trabalho que você nem imaginava como fazer? Não é isso que vai te levar ao sucesso.

Mas não se preocupe: há diversos profissionais que divulgam seus cursos com muita qualidade e que, por conseguinte, oferecem o conteúdo que você realmente precisa para abrir o seu negócio e conquistar independência financeira.

Curso para consertar celulares: Qual é o melhor?

As propagandas são diversas. Mas o que você precisa ter em mente mesmo é se o curso que está prestes a comprar é realmente completo. Lembre-se que os problemas que surgirão na sua porta são inúmeros. É claro que você pode focar os seus serviços em trocas de telas, acessórios e demais atividades específicas.

Particularmente, recomendo o Curso Manutenção de Celulares Versão 4.0. Inclusive, se você tem interesse em mudar de vida rumo ao sucesso, pode assistir uma aula grátis do pessoal. É só clicar aqui!

Obs: O banner abaixo contém 50% de desconto no Curso Manutenção de Celulares Versão 4.0! Aproveite, portanto, para garantir um novo rumo para sua vida de sucesso!

O que você precisa saber para se tornar um técnico de manutenção de celulares em casa?

Existem muitas empresas que contratam técnicos de manutenção de smartphones. Mas você pode fazer esse trabalho bem em casa tornando-se seu próprio patrão, se desejar ter mais independência. Para tal, basta declarar a sua atividade optando pelo regime do microempresário MEI: isto permite-lhe, portanto, começar com serenidade, pagando encargos apenas se ganhar dinheiro e limitando ao mínimo todos os procedimentos contabilísticos e administrativos.

Quais são os requisitos?

Você pode pensar mais seriamente em seu projeto de se tornar, portanto, um técnico de manutenção de celulares em casa, a partir dos critérios essenciais para ter sucesso!

conserto de celulares

1. O local: trabalhe em casa de um jeito simples

Como microempresário, não necessita de alugar instalações para a sua atividade profissional. Você pode trabalhar totalmente em casa. É como se sua residência se tornasse a sede da empresa e seu local de prática.

Para um negócio como consertar smartphones, você não precisa de muito espaço. Simplesmente planeje uma mesa bem espaçosa, iluminação adequada e, de preferência, uma sala dedicada, de modo que outros membros da família não sejam incomodados enquanto você precisa se concentrar – e vice-versa.

Seus clientes poderão trazer seus equipamentos com problemas para sua casa e voltar para buscá-los assim que o smartphone for consertado. Nada o impede, portanto, de oferecer serviços de coleta e entrega, se quiser atrair mais clientes potenciais.

2. O equipamento: equipe-se bem e gerencie seus estoques

Na Internet, você pode obter facilmente ferramentas projetadas especificamente para consertar smartphones. São acessórios de precisão, que facilitam o trabalho nas pequenas peças que estão dentro de nossos telefones.

Você também precisará de peças de reposição para o seu negócio. Depois de estabelecer seu negócio e conhecer melhor seus clientes, você saberá quais elementos faltam na maioria das vezes. Dessa forma, você sempre pode solicitar algumas peças novas com antecedência, a fim de oferecer, portanto, tempos de reparo mais rápidos em pedidos clássicos, como a substituição de uma tela quebrada ou uma bateria envelhecida.

3. Treinamento: aprenda a técnica e a abordagem do cliente

Você terá que dominar todas as técnicas de reparo de smartphones para começar nesta atividade. Se tiver tempo e motivação, portanto, poderá treinar facilmente, utilizando todos os recursos disponíveis na web (tutoriais, blogs). Existem vários guias disponíveis pelo YouTube. Mas para melhores resultados de suas práticas, o ideal é, então, fazer um curso para consertar celulares de qualidade como o Versão 4.0!

Use todos os canais para se tornar conhecido

Quer se trate de anúncios classificados na internet, nas redes sociais ou, então, mesmo na criação do seu próprio site, não hesite em utilizar todos os meios para divulgar a sua atividade! Pode apostar também nas inserções publicitárias de revistas da sua cidade, e instalar algo visível, ao nível da sua casa, para que, portanto, os clientes saibam que aqui podem reparar o smartphone!

E se você gostou das dicas, não deixe de compartilhar conosco a sua opinião!

Michele Azevedo

Michele Azevedo

Idealizadora do Escritora de Sucesso, formada em Letras - Português/ Inglês, busca expandir o conhecimento de todos com informações relevantes sobre empreendedorismo digital, ideias de negócios, dicas de português e redação.Contato - Michele Azevedo Redação (42) 999479661

2 comentários sobre “Conserto de celulares: Uma ideia de negócio que gera dinheiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.